DESAFIO DE VERÃO - 05/OUT A 21/DEZ

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mais um primeiro dia...

Hoje, novo primeiro dia. Confesso que para mim, diferente de muitas pessoas, os primeiros dias não costumam ser tão difíceis. Hoje a tentação só bateu após o almoço. Foi uma vontadinha de comer doce que apareceu e que as frutinhas que eu peguei não mataram. Mas eu resisti, e depois ela se foi.

Eu resolvi voltar a contar meus pontinhos. Meu limite diário esta em 328 pontos. Almocei bem, num restaurante vegetariano de comida leve, e a noite um lanchinho básico de peito de peru. O problema é a atividade física, voltei a pé do almoço (uma caminhada de uns  15 minutinhos), mas foi só. Vou precisar trabalhar nisto.

O destaque deste dia foi mesmo o pouco mais de 2 litros de água que eu empurrei goela abaixo. Pode parecer bobagem, mas tomar 2 l de água por dia é um grande sacrifício pra mim.

E assim o primeiro dia já ficou pra trás.

Pontos ingeridos hoje: 199,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário