DESAFIO DE VERÃO - 05/OUT A 21/DEZ

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Um desafio acaba, outro desafio começa...

E acabou-se o desafio. A pesagem de hoje foi: 76,5 kg.

- Ebaaaaaaaaaaaaa! Eu emagreci 1 kg na semana!
- Ebaaaaaaaaaaaaa! Eu atingi (e até superei) a meta pré-estabelecida para o desafio
- Ebaaaaaaaaaaaaa! Eu tô feliz. 

Foram 3,3 kg eliminados nestes 28 dias. Muito, muito, muito bom, porém não posso achar que tá dominado. Meu ânimo ainda não voltou totalmente. Apesar da boa pesagem, na semana passada eu fui bem indisciplinada (embora continue não comendo nada muito calórico, perdi um pouco o foco nas regrinhas básicas). Preciso voltar com força total. 

 Hoje começa um novo desafio: 


Desta vez são 78 dias, e minha meta será eliminar 6,5 kg. Eu sei que a perda de peso vai começar a ficar cada vez mais difícil, agora que já se foram 6 kg (quando comecei firme com a R.A. estava com 82,5 kg), mas de qualquer forma vou me impor uma meta desafiadora. 

 Eu quero muito sair da casa dos 70 ainda este ano, então, bora jogar esse desânimo fora e trabalhar pra ver isso acontecer!!!

Um comentário:

  1. vamos lá Cassy.
    mas um desafio para nos animar e nos ajudar a alcançar nossas metas.
    beijos.

    ResponderExcluir