DESAFIO DE VERÃO - 05/OUT A 21/DEZ

sábado, 8 de setembro de 2012

Desafio dos 28 dias - Dia 2

Como já havia adiantado no post anterior, o segundo dia não foi perfeito...

Balanço:
Q 3hs em 3hs - Não
Q Água - aprox. 1L (Aaaiii, não sei porque é tão difícil tomar pelo menos 2L)
Q Chá - 1 xic. (ainda não tomei, mas já estou indo à cozinha preparar...)
Q Exercícios - Não
Q Extras - Brigadeiro
 Impressões - Não segui os horários, não tomei água suficiente, estourei meus pontos do dia e pra fechar não fiz qualquer exercício. Mas apesar disto não estou desanimada.

Hoje teve almoço em família para comemorar o aniversário da minha irmã, e advinha quem ficou responsável por levar o bolo? Sim, eu mesma. Passei logo cedo numa confeitaria maravilhosa, fiquei lá, babando em tudo (me dei conta então que estava já a duas semanas sem por nenhum docinho na boca). Mas a dona da confeitaria não me deixou sair sem experimentar um dos deliciosos brigadeiros gourmet que tem por lá.... Mas eu comi sem culpa, e estava uma delícia, valeu cada caloria. No almoço eu me controlei super bem, me entupi de salada, e depois fiz um pratinho bem modesto. Cantei parabéns e recusei um pedaço de bolo sem problemas (para minha surpresa confesso). Segui o resto do dia tranquilamente, mas na janta, um pratinho de nhoque recheado (que eu A-D-O-R-O) acabou elevando meus pontos do dia a um nível indesejado.

Mas o dia já passou e não dá mais pra voltar atrás. Amanhã a coisa vai ser firme. Já prometi a mim mesma focar 100% no desafio.

Um comentário:

  1. bom dia Cassy!
    isso mesmo, hoje é um novo dia com novas oportunidades é só nos sabemos aproveitar.
    beijos.
    um domingo abençoado!

    ResponderExcluir