DESAFIO DE VERÃO - 05/OUT A 21/DEZ

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Desafio dos 28 dias - Dias 12 e 13

Terça-feira foi muito bom. Consegui me manter na linha sem esforço. Fui almoçar num restaurante que eu ainda não conhecia. Normalmente almoço em restaurantes por kilo, mas este não é o caso, o prato vem montado. O prato veio com muuuuuuito arroz, e aí me vi num dilema: comer mais do que eu precisava, ou deixar comida no prato (coisa que eu não gosto de fazer). Fico chateada com o desperdício, mas optei por comer só o que eu precisava mesmo.

A noite, fui para o treino. O professor deu um circuitinho, com corridinha e exercícios localizados... Cansei bem.

Balanço do dia 12:

Q 3hs em 3hs - Não.
R Água - 4 L
Q Chá - 1 xic.
R Exercícios - Treino +- 1h
R Extras - Não
  Impressões: Senti que foi fácil me manter na linha.

Estou com uma reação alérgica não sei do que desde segunda-feira. Hoje a tarde tomei um antialérgico que me baqueou. Cheguei em casa meio grogue, me sentindo até meio mal (acho que o cansaço de ontem + o calor intenso também ajudou). Fui direto pra cama e acabei dormindo. Acordei lá pelas 20h ainda muito mole e com um novo dilema: "Exercitar-se ou não exercitar-se, eis a questão"...
Como eu tinha me imposto a fazer mais atividades físicas nesta semana, resolvi que não tinha chororô, me lembrei da dica que a «√¡√¡» deu sobre a Leslie Sansone (veja aqui, óh!), corri pro banheiro tomar uma duchinha pra me animar e bora andar dentro de casa. Finalmente encontrei uma utilidade em conseguir ligar o youtube direto na TV. Até que eu me diverti bastante, fiz dois vídeos diferentes de 1 milha e saí suadíssima (também com esse calor, tinha que suar, né?).

Balanço do dia 13:

Q 3hs em 3hs - Mais ou menos. Sempre no intervalo após o almoço eu acabo atrasando um pouco.
R Água - 3 L
Q Chá - nenhum (ai caloooor!!!)
R Exercícios - 2 miles with Leslie Sansone
R Extras - Não
  Impressões: Hoje tive algumas vontades de comer mais do que deveria. Mas no final do dia me peguei orgulhosa de mim e pensando: "Acho que desta vez eu vou mesmo conseguir!". :)

Um comentário:

  1. Com este empenho vais conseguir sim!!!! Os desafios nos motivam muito! =) Beijinhos

    ResponderExcluir