DESAFIO DE VERÃO - 05/OUT A 21/DEZ

sábado, 22 de setembro de 2012

Desafio dos 28 dias - Dia 16


Sábado desregradíssimo! Não respeitei os horários, não fiz exercícios e nem água eu tomei direito. Quanto à alimentação, no geral fui bem. Estourei um pouquinho os meus pontinhos permitidos, mas acho que em comparação aos fins de semana que eu costumava ter foi ótimo.

Balanço do dia 16:

Q 3hs em 3hs - Não
Q Água - 1,5 L
Q Chá - zero
Q Exercícios - Não
R Extras - Não (pelo menos isso!)
  Impressões: Apesar de ter ido mal no desafio, ainda estou contente porque tenho conseguido me controlar bem com relação à comida.

2 comentários:

  1. final de semana sempre mais complicado... sair da rotina habitual complica tudo..... porém vamos que vamos que nossas metas estão ali para serem batidas

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente esqueci da água no sábado! No fim do dia eu lembrei. Hoje já estou bem melhor, a garrafinha na minha frente em todos os lados para não esquecer!

    =) Beijoss

    ResponderExcluir