DESAFIO DE VERÃO - 05/OUT A 21/DEZ

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Desafio dos 28 dias - Dias 7 e 8


Quinta-feira foi um dia atípico. Sabia que não ia ser perfeito porque eu viajei de volta pra casa, e sempre que viajo acabo comedo alguma besteira no caminho. Mas, contrariando minha intuição, me saí muito bem.

Novamente me controlei bem no café da manhã e, diferente dos últimos dois dias, consegui sair pra almoçar. Não comi nada muito calórico durante o dia todo, e a coisa mais incrível foi ter conseguido seguir o intervalo de 3h entre as refeições (acho que foi o primeiro dia que cumpri esta meta desde de o início do desafio), apesar de ter viajado e passado o dia inteiro fora. Aliás, ontem nem postei porque cheguei muito tarde em casa, estava cansada.

Hoje foi mais complicadinho. Dia da temida pesagem. Me pesei logo cedo, e como já esperava engordei: 300g a mais. Apesar de já imaginar, fiquei triste e coisa e tal, mas não deixei me abater e fiz tudo bem direitinho durante o dia. No entanto, no final do expediente o pessoal resolveu fazer um happy hour e eu acabei indo também. Tomei pelo menos 1L de cerveja e ainda por cima comi mandioca frita.

Dãããã, como eu espero emagrecer assim, né? Que se dane, a segunda semana vai ser diferente.

Voltei cedo do happy hour e fui fazer uma caminhada com meu cachorro (apesar de estar um pouquinho bêbada tontinha, confesso). Me toquei então que essa foi a primeira A.F. da semana. Outra coisa que eu me toquei é que parece que finalmente estou vencendo a batalha contra a água. Consegui tomar mais de 2L em todos os 3 últimos dias.

Balanço do dia 7:

R 3hs em 3hs - Sim
R Água - 2,5 L
Q Chá - Não
Q Exercícios - Não
R Extras - Não
  Impressões: Fiquei feliz de ter conseguido manter a linha num dia complicado.


Balanço do dia 8:

Q 3hs em 3hs - Não (funcionou... até eu ir tomar cerveja)
R Água - 3 L (até agora...)
Q Chá - ainda não, vou tentar 1 xíc. dantes de dormir
R Exercícios - caminhada 30 min
Q Extras - Happy hour
  Impressões: Ainda em dúvida da minha capacidade de emagrecer algum dia.

2 comentários:

  1. É isso mesmo semana que vem, aliás hoje podemos fazer diferente né. Eu também engordei. Nada de tristeza mas repensar os atos.
    Muitos beijos e boa noite.
    JU

    ResponderExcluir
  2. Poxa vcs tbm estão nessa (ganhei 700 gr essa semana)

    simbora nóis essa semana tudo será diferente!!!

    Boa sorte a nós

    bjs

    ResponderExcluir