DESAFIO DE VERÃO - 05/OUT A 21/DEZ

domingo, 16 de setembro de 2012

Desafio dos 28 dias - Dia 9


Meu sábado começou bem! Acordei me sentindo menos inchada, meu marido disse que eu tava mais magrinha (lógico que falou só pra agradar...) e eu resolvi me pesar de novo (mais pra provar pra ele que eu tinha engoradado e poder fazer aquele dramalhão, né!). Pra minha surpresa a balança apresentou 600 g a menos do que no dia anterior. Sei que sempre tem um “sobe-desce” na balança entre um dia e outro, que não representa efetivamente um emagrecimento, mas fiquei feliz mesmo assim.

Satisfeita, comecei minha segunda semana bem. Comi super direitinho: café da manhã com frutas, caminhadinha até o supermercado mais longe, almoço bem leve, fui ao cinema a tarde e não esqueci de levar uma barrinha de cereal para manter o intervalo correto entre as refeições, jantei uma sopinha.... Mas aí, pouco antes de dormir, meu marido resolveu que queria comer um temaki (uma bronca pra ele!). Eu falei que o acompanhava, mas não ia comer nada... Claro que não deu certo né! Belisquei o temaki dele e não resisti. Acabei pedindo meia peça de sashimi pra mim. Acho que o problema nem foi tanto o sashimi (porque eu ainda tinha uns pontinhos sobrando no dia) mas sim as beliscadas que eu dei nos temakis dele (sim, OS temakiS... Ele disse que só ia comer 1 temaki, mas comeu 3.... outra bronca pra ele!!!).

Aí fui dormir arrependida...

Balanço do dia 9:

Q 3hs em 3hs - Quaaaase (funcionou... até a visita à temakeria)
R Água - 2,5 L
Q Chá - Não (preciso melhorar nisso)
R Exercícios - caminhadinha de nada, mas valeu
Q Extras - Beliscada no temaki alheio
  Impressões: Preciso por meu marido na linha.

Um comentário:

  1. Olá minha linda..parabéns pelo pesim eliminado. E olha acho que foi lindo cardápio, essas beliscadinhas acho que fazem parte. E nem foi tão grave...rss
    Muitos beijos e ótima semana.
    JU

    ResponderExcluir