DESAFIO DE VERÃO - 05/OUT A 21/DEZ

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Desafio dos 28 dias - Dias 18 e 19

Ainda bem, a viagem mal começou e já terminou. No fim, não tem jeito, viajar acaba  bagunçando meus horários e a rotina de exercícios, mas felizmente não afetou a dieta. Me comportei bem à mesa.

Ontem, acabei não fazendo exercício nenhum, mas hoje, fiz uns 20 minutinhos na elíptica a hora que cheguei em casa. Fiz bem de levinho, só pra não falar que não fiz nada (detesto elíptica, cansa muuuuuuuito).

Balanço do dia 18

Q 3hs em 3hs - Quase bom, um pouco bagunçado pela viagem
R Água - 2,5 L
Q Chá - zero
Q Exercícios - Nada
R Extras - Não


Balanço do dia 19

Q 3hs em 3hs - Mais ou menos quase foi
R Água - 2,5 L
R Chá - 2 xic.
R Exercícios - 20 min. de elíptica
R Extras - Não
  Impressões: ainda tentando colocar na minha cabeça que devagar eu chego lá.

2 comentários:

  1. Devagar, a gente chega. Eu fui devagar, mudando uma coisa aqui, outra ali, até que engrenei. :) Olha que legal, se comportou à mesa! E em viagem!

    ResponderExcluir
  2. Essa barrinha que vc falou no meu blog de doce de leite,chocolate,nozes..deu vontade...nham nham..nunca vi, vou procurar.
    Que bom que se comportou bem na viagem. Para mim isso é muito difícil.
    Muitos beijos.
    JU

    ResponderExcluir