DESAFIO DE VERÃO - 05/OUT A 21/DEZ

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Desafio dos 28 dias - Dia 4


Achei que hoje o dia seria bem complicado. Esta semana do mês é bastante conturbada no trabalho e normalmente neste período acabo ficando tão concentrada em frente ao computador que esqueço até de ir ao banheiro. Imagina então de beber água e comer a cada 3 horas... Além disso, sempre acabo me irritando, e aí já viu... acabo descontando a chateação na comida.

Apesar do ritmo intenso, me mantive na linha. Respeitei “quase certinho” os intervalos de 3 horas, não comi demais, consegui tomar mais de 3 litro de água (pus um alarme no computador pra despertar a cada meia hora pra me ajudar a lembrar), e o melhor de tudo, acabei conseguindo manter o bom humor. Só espero permanecer assim até o final da semana. 

O único problema mesmo foi que sai muito tarde do trampo e acabei não indo treinar...

Balanço do dia:
Q 3hs em 3hs - Foi quaaaase bom, mas vai melhorar
R Água - mais de 3L (Uhuuuuuuu!!!)
Q Chá - 1 xic. só
Q Exercícios - Não
R Extras - Não
 Impressões - Feliz de ter conseguido tomar bastante água. Um pouquinho triste por não ter ido treinar. Felicíssima por não ter me deixado abater pela correria do dia.

E assim o quarto dia já passou...

Um comentário:

  1. Uau, olha que legal, não se deixou abater pela correria, não descontou na comida e usou a criatividade para beber água, em vez de usar desculpas e manteve o bom humor, olha quanto ganho! PARABÉNS!! Que ótimo! Sua postagem já me inspirou para seguir melhor!

    Lembre-se que no livro tem dica de 8 minutinhos de exercícios por dia, acho que dá para tentar, quando não conseguir se exercitar.

    ResponderExcluir