DESAFIO DE VERÃO - 05/OUT A 21/DEZ

domingo, 23 de setembro de 2012

Desafio dos 28 dias - Dia 17

E o fim de semana acabou... O domingo foi melhor que o sábado? Depende. Tomei mais água e até fiz exercícios (em casa mesmo). Quanto ao intervalo entre as refeições, foi quase bom. Mas o problema do domingo não foi esse, o problema é que eu acho que comi demais. Não fiz nenhum estrago comendo nada super calórico, mas mesmo assim, acho que tenho exagerado na quantidade. Estourei meus pontos de novo hoje.

Amanhã viajo de novo. Por sorte dessa vez vai ser só por um dia. Terça a noite já estarei de volta, mas mesmo assim tô desanimada. Vão ser dois dias que eu vou ter que faltar ao treino, e que eu provavelmente não vou conseguir me exercitar nada. O jeito é tentar me manter na linha pelo menos com a quantidade (e a qualidade) da comida... Já vai ser um ganho.

Balanço do dia 17

Q 3hs em 3hs - Quase bom, a noite dei uma desregulada
R Água - 2,5 L
Q Chá - zero
Q Exercícios - 2 miles with Leslie Sansone
R Extras - Não sei se posso dizer que não... Não comi nada muito gordo, mas comi um pouco além do que eu deveria.
  Impressões: Tô me sentindo fraquejar... Me pesei hoje (não sei pra que fiz isso), e estava com 1,2 kg a mais do que sexta-feira.  Tô voltando a me dar conta de que emagrecer não é nada fácil e de que eu vou ter que me empenhar mais.

2 comentários:

  1. Não é fácil, não é de uma hora para outra, mas a gente também não engorda num passe de mágica, né? Negócio é ficar tranquila e mandar ver. Não se preocupe com o tempo, apenas cuide-se como tem feito. Vai firme e segura! E eu que me esbaldei no fim de semana? Nem quero saber do estrago, é colocar o pé na estrada e continuar, hehehehe!

    ResponderExcluir
  2. Fácil realmente não é minha linda. É uma luta diária e para toda vida. Mas nós conseguimos.
    E talvez esses quilinhos seja retenção. Não se preocupe e continue firme viu.
    Muitos beijos e vamos que vamos essa semana é toda nossa.
    JU

    ResponderExcluir