DESAFIO DE VERÃO - 05/OUT A 21/DEZ

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Desafio dos 28 dias - Dia 11

O balanço da segunda foi bom. Comi direitinho, sem exageros. A noite teve um risotinho de shimeji que o maridão fez. Tava muito bom, comi um pouquinho a mais do que eu gostaria, mas eu me controlei e não comi até me entupir (como eu normalmente faria).

Mantive mais ou menos a minha proposta de abolir o elevador. O problema é a força do hábito, entrei dua vezes no elevador e só depois que a porta fechou foi que eu pensei: "Puxa, devia ter ido de escada..." Mas tudo bem, eu chego lá.

A noite fui treinar. Já faz umas três semanas que venho frequentando este grupo de caminhada/corrida (semana passada por causa da viagem eu não fui, mas estava indo direitinho até então). Estou gostando, mas sempre morro de vergonha porque me sinto a mais sedentária de todos lá. Normalmente corro 15 segundos e já estou com os bofes de fora e então, fico só caminhando. Vira e mexe chego em casa meio deprimida achando que eu nunca vou conseguir correr nem um pouquinho... Mas hoje, incentivada pelo pessoal, me propus a tentar acompanhar uma pessoa que já está lá há um pouquinho mais de tempo. Para a minha grande surpresa, consegui correr um bom pedaço direto. Intercalamos corrida e caminhada durante uns 50 min. Fiquei muito feliz com meu desempenho, e nem fiquei morrendo depois, como achei que seria.

Balanço do dia 11:

Q 3hs em 3hs - Não. Fiquei um longo tempo sem comer após o almoço (o pior é que nem percebi)
R Água - 3 L
R Chá - 2 xic. (tô indo pra segunda xic. agora)
R Exercícios - treino caminhada/corrida 50 min
R Extras - Não
  Impressões: Muito orgulhosa da minha corridinha.

Um comentário:

  1. Aos poucos vais ganhando condicionamento, não sou boa de corrida, mas já dou meus pulos =) beijosss

    ResponderExcluir