DESAFIO DE VERÃO - 05/OUT A 21/DEZ

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Desafio dos 28 dias - Dia 6

O dia foi melhor que ontem, mas o desânimo ainda está aqui. Parece que é um carma que eu tenho de nunca conseguir passar da segunda semana da dieta...

Me dei conta que amanhã já acaba a primeira semana do desafio. Sexta-feira é dia de pesagem e eu não fiz nada direito... Tô morrendo de medo de subir na balança e ver os numerinhos endoidecerem...

Me controlei bem no café da manhã (apesar do café da manhã no hotel ser tentador), mas novamente não consegui sair pra almoçar. Apesar de ter comido umas frutinhas e barrinhas pra compensar, almoço é sempre almoço, não dá pra substituir. Consequentemente acabei comendo demais na janta. E hoje novamente não resisti à sobremesa.

Balanço do dia:

Q 3hs em 3hs - Não
R Água - 2,5 L
Q Chá – 1 xic.
Q Exercícios - Não
Q Extras – Pedaço de pudim
  Impressões: Aparentemente o meu auto-controle, que andava tão bom foi embora... Quero ele de volta, buááááá.

Agora a noite dei uma passadinha nos blogs das companheiras de desafio, e me animei um pouquinho mais. A Bel (Meu Pé de Manjericão) compartilhou no post de hoje a história da Ivana: são 35 kg perdidos. Fiquei inspirada e um pouco mais confiante. Tô querendo esquecer os últimos dois dias e recomeçar do zero.

Amanhã já viajo de volta pra casa e com certeza meu humor vai melhorar.  Só espero que a pesagem na sexta-feira não seja muito ruim... Mas deixemos isso pra sexta porque não vale a pena sofrer por antecedência, né!!?!

Um comentário:

  1. Hehe! Cassy, sem estresse e sem desânimo, viu? Sempre é hora de continuar se cuidando. Se achar que não foi bem na semana, sem problema, seja melhor a partir de agora. É sempre agora. Que bom que gostou da história da Ivana, até vi o seu comentário no meu blog. Legal, não? É uma guerreira!
    Procure alimentar-se bem durante o dia, comece com um bom café da manhã com leite, pão integral, uma fruta, para não ter problemas à noite. Café da manhã de hotel é uma coisa de louco, realmente! :))) E vamos nós!

    ResponderExcluir