DESAFIO DE VERÃO - 05/OUT A 21/DEZ

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Desafio dos 28 dias - Dias 14 e 15

Nossa! Metade do desafio já passou, os kilinhos estão indo embora e hoje é dia de pesagem oficial!

Esta semana me pesei todos os dias, desde segunde-feira. Eu queria entender esse sobe e desce da balança, meio sem explicação. A balança variou entre 79,8 até 77,7 (PODE?), mas a pesagem oficial vai ser sempre a de sexta-feira de manhã...

E os número de hoje foram: 78,1 kg. Eeeeehhhh!!! 1,4 kilinhos a menos nesta semana.

Também, eu precisava, viu. Me mantive na linha: não comi nada fora do cardápio e ainda por cima fiz exercícios todos os dias. Aliás, ando até meio cansada... (Oh dó!!!)

Ainda não tô ganhando meus pontos no fator 3 em 3 horas e no fator chá, mas eu chego lá!

E bora pro fim de semana!

Balanço do dia 14:

Q 3hs em 3hs - Não
R Água - 3 L
Q Chá - 1 xic.
R Exercícios - Treino exaustivo
R Extras - Não
  Impressões: Animada!

Balanço do dia 15:

Q 3hs em 3hs - Não, não comi nada entre o café da manhã e o almoço.
R Água - 2,5 L
Q Chá - Zero
R Exercícios - 3 miles with Leslie Sansone (e antes ainda dei uma caminhadinha com meu au-au)
R Extras - Não
  Impressões: Animadíssima com o resultado da semana.

2 comentários:

  1. parabéns pelos resultados positivos.
    E pelo bom desempenho.
    tenha um otimo final de semana.
    bjs
    Lucineide Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Quando a gente resolve encarar sem lenga-lenga a gente vê os resultados né?! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir