DESAFIO DE VERÃO - 05/OUT A 21/DEZ

domingo, 9 de setembro de 2012

Desafio dos 28 dias - Dia 3


Hoje o dia foi tranquilo. Acabei não cumprindo a meta das 3 horas de bobeira. Fui ao cinema à tarde e esqueci de pensar em levar algo. Como lá não tinha nada “decente” pra comer, eu preferi furar a meta. Acabei ficando mais de 5 horas entre uma refeição e outra, mas achei que era melhor isto do que comer um bombom ou pipoca.

Fora isto até que me mantive na linha. Preparei um almocinho bem ligth, que me custou os olhos da cara (literalmente). Estava eu cortando uma pimentinha pra por no espinafre e acabei coçando o olho sem antes lavar as mãos. Noooooooooossa, ardeu muuuuuuuuito... Sai pulando feito uma macaca. Quem usa a expressão “pimenta nos olhos dos outros é refresco” não sabe a maldade que está falando.

A janta também foi bem leve, uma sopinha de legumes preparada pelo maridão. No final do dia me mantive dentro do meu limite de pontos e tomei bem mais água do que normalmente (embora ainda precise melhorar nestes aspecto).

Balanço do dia:

Q 3hs em 3hs - Não
Q Água – mais de 1,5L (se tudo der certo serão 2L até o final da noite)
R Chá - 2 xic. (indo agora mesmo preparar o segundo...)
Q Exercícios - Não
R Extras - Não
 Impressões – Dia tranquilo, sem vontades... Fiquei triste apenas por não ter feito um nenhum exercício.

2 comentários:

  1. Uuuuuuuuuuuuuuuuui! Essa da pimenta aconteceu parecido comigooooooooo! Só que ardeu menos porque cocei com uma parte dos dedos que mal tinha entrado em contado com a pimenta...mesmo assim, senti!
    Eu até acho que um pacote pequeno de pipoca simples, não é ruim, é melhor que ficar de estômago vazio, desde que tenha apenas um pouco de sal. Afinal é cheia de fibras. Problema é colocar açúcar, caramelo, chocolate, manteiga, queijo.
    E vamos nós, com nosso desafio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, depois fiquei pensando que podia mesmo ter dividido um pacotinho de pipoca com o maridão... Mas vivendo e aprendendo.

      Excluir